segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AO SENHOR MEU DONO.....



Sabe Senhor meu Dono sou obrigada a lhe dizer a verdade, e a verdade é que o Senhor me faz feliz, me deixa  mil e uma vezes cheia de vida me sinto mais viva mais mulher, mais submissa.
Adoro quando cuida de mim quando manda em mim quando me prende me castiga  torna-me muito mais servil, e tenha uma certeza que nos momentos em que me faz sofrer, é que  estou totalmente em suas mãos ..
 Não tem noção de quanto me encanta quando me fazes contrair e a sufocar o meu grito de dor no suplicio em Tuas mãos meu Dono. Senhor és a minha razão e a minha total loucura e no Senhor meu Dono está a minha vida que é para ti e por ti eu simplesmente  Sou Tua, e faça o que quiseres de mim e  me usa conforme Seu desejo, pois tenha a certeza que só a ti pertenço Senhor meu Dono.

{karol}---M.E.M

domingo, 27 de fevereiro de 2011

UMA SUBMISSA....




Uma submissa ela vive somente para o Teu Senhor.
Uma submissa ela O serve ela O ama,
Uma  submissa se entrega sem limites, sem nenhum medo e sem nenhumas restrições.
Uma submissa chora oferece a sua dor e também o seu cio para o prazer do Senhor meu Dono.
Uma submissa ela se entrega, ela se submete e ela obedece.
Uma submissa se curva beijando Seus pés em respeito e em total dedicação amor e prazer.
Uma submissa tem prazer em servir ao seu Senhor.
Uma submissa tem verdadeiro orgulho de usar a coleira com o nome do Seu  Senhor.
Uma submissa é livre para escolher a quem entregar a sua vida, o seu corpo, a sua alma, o seu coração, o seu cio,as suas lagrimas, a sua dor e o seu prazer.
Uma submissa só tem a dizer SOU SUA MEU SENHOR E MEU DONO.



{Karol}---M.E.M

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SUBIMISSÃO É...



Uma submissa que se entrega porque ela é amada então ela é apenas grata.
Mas aquela submissa que se submete somente para ser amada ela é uma interesseira.
Porque uma submissa verdadeira ela ama ela se entrega sem jamais pedir nada em troca.
Para uma submissa esse é o seu serviço, essa é a missão e o destino de uma real submissão.

{Karol}---M.E.M

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SIBMISSA É...







Muitas vezes me pego pensando que se aceitar como uma submissa é lidar com o desconforto, e também é incompatível com a submissão ter medo e ter limites rasos.
É simplesmente impossível vivenciar uma submissão e uma entrega quando está é uma área de conforto.
Também precisamos aceitar que a superação é uma parte integrante de uma submissa, e que ela vive sempre em função da busca pelo seu crescimento e pelo seu avanço.
Em resumo uma submissa se apresenta ao infinito, ela tem limites mais ela sempre busca novos limites, dentro da sensibilidade do Dom e da leitura que faz dela  a sua submissa.
Por mais que tenhamos tomado a própria decisão de se tornar uma submissa já exige muita coragem, pois todas nos envolvidas com o BDSM sempre lidamos com o nosso medo e nossos limites, e aceitar tudo isso e ter a força que nos impulsiona para frente e que nos deixa cada vez mais especiais.
Na vida baunilha muitos são submissos ou mesmo Dominantes, pois para pertencer ao BDSM precisa estar convictos que buscam as suas realizações.
O BDSM não nos permite caminhadas vacilantes ou mesmo indecisas, pois ele exige de nos envolvimento, entendimento das nossas naturezas e sabedoria para podermos entender que fazemos escolhas e muitas vezes aceitamos riscos, que sem tudo isso é baunilha. Felizes somos nós que podemos fazer parte do BDSM.

                                     

                      karol}---M.E.M


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TER DONO...





Muitas vezes me pegava pensando eu queria ter um Dono mais não queria dar a ele o meu corpo para apanhar ou mesmo dar o meu rosto para ele bater... eu queria que o meu Dono fosse muito mais e muito além. Para mim ter um Dono eu tenho que confiar, tenho que acreditar...pois irei me entregar o meu corpo... o meu coração e o mais importante a minha alma... e sem nenhuma reservas.... e nem nenhum medo. Eu quero poder segurar em Suas mãos e poder  deixá-lo me levar por caminho nunca por mim vividos. É amar...é respeitar... antes do meu Dono ter o meu corpo ele já é Dono da minha alma, e isso não é uma doação, é uma troca é uma cumplicidade que temos,e energias que vão e que vem.
E quando encontrei o meu Dono e me senti protegida e sei que esta ao meu lado em qualquer circunstancias
Eu amo tudo isso, e hoje sei que o meu Dono, não é apenas um fetiche e hoje eu me entrego me dedico lhe respeito e lhe amo Senhor meu Dono.

{karol}---M.E.M


domingo, 20 de fevereiro de 2011

AMARRE-ME SENHOR...




Por favor meu Dono amarre-me, pois não quero a liberdade eu apenas te quero Senhor meu Dono.






Pois como Dono de todos os meus desejos venha me fazer a Tua  escrava, a sua masoca  vem me usar conforme seu desejo

 




me faça ser o Teu brinquedo me pinte com velas, mais lambuze a minha boca e usa o meu corpo.



 



 
Faça de mim a sua submissa, a sua cadela, a sua masoca,  me deixando com as Tuas marcas do seu sadismo e da sua cane

 


Senhor meu Dono, pois dentro da minha alma está gravado o seu nome Senhor meu Dono.








{karol}---M.E.M

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SENHOR LEIA-ME...



Senhor pediria que lê-me como se eu fosse um livro e que me descubra-me em cada pagina. Que me toque com o seu sadismo, e que beba as minhas palavras, e que me desejas como sua escrava, sua submissa, e sua cadela de uso e como algo vital.                        

Senhor me inunda com o seu desejo, busca-me  com o seu sadismo e em silêncios,em gestos em palavras em movimentos, ou mesmo em imagens mas por favor decifra-me se for capaz... mas por favor não tenhas pressas...

{karol}---M.E.M

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TODA NUA...



Quando manda  eu me despir completamente, e eu faço quase sem perceber... e quando estou completamente nua, por  incrível que pareça eu me sinto mais pura...  pois nesse exato momento vou ao teu encontro despojada de critérios...  e libero os meus mistérios e sem perder o encanto do meu prazer...  quando estou completamente nua nesse momento sou  única e exclusivamente e totalmente sua Senhor meu Dono.


{karol}---M.E.M



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OBRIGADO SENHOR

MEU DONO...



Sabe meu Dono quando me tornei sua e sua cadelinha eu  dispi-me de todos os meus pudores e todos meus preconceitos, chutando contra a parede todos os meus feitos e meus defeitos.
Dono dispo-me de orgulhos, desvendando a retórica do meu sentir, então mergulhei nas minhas palavras e naveguei sem rumo.
As vezes eu fico assim exposta e disposta para o Senhor meu Dono.
Apenas eu,sem qualquer proteção...

{Karol}---M.E.M