segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AO SENHOR MEU DONO.....



Sabe Senhor meu Dono sou obrigada a lhe dizer a verdade, e a verdade é que o Senhor me faz feliz, me deixa  mil e uma vezes cheia de vida me sinto mais viva mais mulher, mais submissa.
Adoro quando cuida de mim quando manda em mim quando me prende me castiga  torna-me muito mais servil, e tenha uma certeza que nos momentos em que me faz sofrer, é que  estou totalmente em suas mãos ..
 Não tem noção de quanto me encanta quando me fazes contrair e a sufocar o meu grito de dor no suplicio em Tuas mãos meu Dono. Senhor és a minha razão e a minha total loucura e no Senhor meu Dono está a minha vida que é para ti e por ti eu simplesmente  Sou Tua, e faça o que quiseres de mim e  me usa conforme Seu desejo, pois tenha a certeza que só a ti pertenço Senhor meu Dono.

{karol}---M.E.M

Nenhum comentário: