segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TER DONO...





Muitas vezes me pegava pensando eu queria ter um Dono mais não queria dar a ele o meu corpo para apanhar ou mesmo dar o meu rosto para ele bater... eu queria que o meu Dono fosse muito mais e muito além. Para mim ter um Dono eu tenho que confiar, tenho que acreditar...pois irei me entregar o meu corpo... o meu coração e o mais importante a minha alma... e sem nenhuma reservas.... e nem nenhum medo. Eu quero poder segurar em Suas mãos e poder  deixá-lo me levar por caminho nunca por mim vividos. É amar...é respeitar... antes do meu Dono ter o meu corpo ele já é Dono da minha alma, e isso não é uma doação, é uma troca é uma cumplicidade que temos,e energias que vão e que vem.
E quando encontrei o meu Dono e me senti protegida e sei que esta ao meu lado em qualquer circunstancias
Eu amo tudo isso, e hoje sei que o meu Dono, não é apenas um fetiche e hoje eu me entrego me dedico lhe respeito e lhe amo Senhor meu Dono.

{karol}---M.E.M


Nenhum comentário: