terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SIBMISSA É...







Muitas vezes me pego pensando que se aceitar como uma submissa é lidar com o desconforto, e também é incompatível com a submissão ter medo e ter limites rasos.
É simplesmente impossível vivenciar uma submissão e uma entrega quando está é uma área de conforto.
Também precisamos aceitar que a superação é uma parte integrante de uma submissa, e que ela vive sempre em função da busca pelo seu crescimento e pelo seu avanço.
Em resumo uma submissa se apresenta ao infinito, ela tem limites mais ela sempre busca novos limites, dentro da sensibilidade do Dom e da leitura que faz dela  a sua submissa.
Por mais que tenhamos tomado a própria decisão de se tornar uma submissa já exige muita coragem, pois todas nos envolvidas com o BDSM sempre lidamos com o nosso medo e nossos limites, e aceitar tudo isso e ter a força que nos impulsiona para frente e que nos deixa cada vez mais especiais.
Na vida baunilha muitos são submissos ou mesmo Dominantes, pois para pertencer ao BDSM precisa estar convictos que buscam as suas realizações.
O BDSM não nos permite caminhadas vacilantes ou mesmo indecisas, pois ele exige de nos envolvimento, entendimento das nossas naturezas e sabedoria para podermos entender que fazemos escolhas e muitas vezes aceitamos riscos, que sem tudo isso é baunilha. Felizes somos nós que podemos fazer parte do BDSM.

                                     

                      karol}---M.E.M


Um comentário:

((dog pet))_PH disse...

o importante e ser feliz. siga seu coração.

petbeijos...