segunda-feira, 7 de março de 2011

SOU SUA SENHOR...




Estou deitada e me pego pensando que existe um não sei o que no Senhor meu Dono que é fascinante, acho que é no teu jeito autoritário de escrever de falar de me mandar, mais existe algo ainda mais provocante ainda que esta na força penetrante do seu olhar aquele olhar de sadismo de ser hard.
E ainda há uma promessa insinuante no seu de andar e em cada gesto uma agressividade que é por demais cativante, e com uma ânsia escondida de só o Senhor meu Dono sabe me provocar talvez por ser uma masoca.
Meu Senhor o que mais me perturba  francamente será o que eu vou lhe dizer agora que é tão intenso e muitas vezes tão embriagante que as vezes tenho medo de lhe dizer Senhor meu Dono.
“OBRIGADO POR ESTAR ME LAPIDANDO E ME MOLDANDO DO SEU JEITO PARA O SEU PRAZER”.

{karol}---M.E.M




Nenhum comentário: